A casa em Cascais que Pedro Lima e Anna Westerlund começaram a construir antes da morte do ator vai mudar de mãos. Cinco anos depois da tragédia, a ceramista decidiu vender o imóvel, aquele que era um dos grandes sonhos de Pedro Lima.
À revista ‘Nova Gente’, Anna Westerlund confirmou a decisão, garantindo que a mudança é motivada por uma fase positiva. “Posso dizer que é por uma coisa boa. Não vendo por nenhuma razão má. É claro que a casa tem muitas memórias e temos sido felizes lá. Foi uma conquista, mas agora vamos ser felizes noutro sítio”, começou por dizer.
Filha de José Manuel Anes tenta matar o próprio pai e acaba detida
Bernardina Brito não se cala e dá resposta com farpa: “Pareces o José Castelo Branco...”
Antes da fama: Marisa e Pedro Jorge eram irreconhecíveis — veja as fotos inéditas
Parlamento paralisa a morte de Francisco Pinto Balsemão e muda tudo em Lisboa e até Bruxelas hesita
Expulsão iminente! Vera vive as horas mais tensas da Casa dos Segredos
Menino de 5 anos morre atropelado por trator — aldeia em lágrimas
Discreta como sempre, a artista não revelou detalhes sobre a transação – ainda que no site ‘Idealista’ esteja avaliada a moradia em 1,75 milhões de euros – nem qual será o destino da família, sublinhando apenas que os quatro filhos do casal estão tranquilos com a mudança. “Estamos todos contentes com a mudança, porque é uma coisa boa. Poderia estar a vender por uma má razão, mas não é”, reforçou.
A saída da casa está prevista para os próximos meses, embora ainda sem data certa. “Nem eu sei bem ainda se vai ser em dezembro, antes do Natal. Isso é entre mim e os novos proprietários”, rematou Anna Westerlund.
Anna Westerlund mantém atualmente uma relação com o empresário José Chaves, um dos herdeiros do império dos laboratórios de análise clínicas Joaquim Chaves.
Recorde-se que Pedro Lima sofria de uma depressão crónica quando tirou a própria vida em junho de 2020.