
Lateral sueco já disse ‘sim’ às águias, mas Roma continua inflexível quanto ao valor da transferência
O Benfica e Samuel Dahl já chegaram a um acordo total para a permanência do jogador na Luz. Segundo o Record, o lateral-esquerdo sueco está determinado a continuar de águia ao peito e tem até feito pressão direta junto da Roma para desbloquear a sua transferência a título definitivo.
No entanto, um detalhe financeiro continua a adiar o desfecho: enquanto o Benfica oferece 12 milhões de euros, a AS Roma insiste em receber 15 milhões, recusando baixar o preço pelo passe do internacional jovem sueco.
📊 Números que convenceram a estrutura encarnada
Samuel Dahl, de 22 anos, chegou à Luz em janeiro por empréstimo da Roma e somou já 17 jogos oficiais, com 5 assistências. A sua capacidade ofensiva e consistência no corredor esquerdo agradaram à equipa técnica e à SAD, que pretendem contar com o jogador de forma definitiva na próxima época.
🔜 Negócio pode fechar-se nas próximas semanas
Apesar do impasse, há otimismo nas hostes benfiquistas quanto ao desfecho. O jogador quer ficar, o clube português quer comprar e as conversações com a Roma prosseguem. Tudo dependerá da margem de negociação de Rui Costa para convencer os italianos a baixar ligeiramente as exigências financeiras.