O filho do antigo futebolista inglês Stuart Pearce morreu num acidente de trator, informou a família.
Harley Pearce, um trabalhador rural de 21 anos, conduzia um trator perto da localidade inglesa de Witcombe, na quinta-feira, 16 de outubro, quando se envolveu numa colisão, informou a polícia local.
Cristina Ferreira responde a Zé com recado misterioso que deixou todos a falar
Família de Dylan farta-se e parte o silêncio com duras palavras para Vera
Dylan perde a cabeça e destrói Marisa Susana: “Age com pura mald...”
Marisa descobre o segredo de Fábio e deixa-o sem chão: “Ficou em pânico...”
Assustador Filha de José Manuel Anes descreveu nas redes como planeava matar o pai
Liliana é arrasada nas costas por colegas: “Dá-me nojo só de ol...”
Numa homenagem publicada no Facebook, a irmã de Harley, Chelsea Pearce, disse que a família estava “verdadeiramente chocada e profundamente desolada” com a perda do “querido filho e dedicado irmão, Harley”.
Era uma alma “que deixou uma marca inesquecível em todos os que o conheceram”. “Era um menino de ouro com um sorriso contagiante, e esta tragédia chocante deixará um enorme vazio no coração daqueles que tiveram a sorte de o conhecer”, escreveu a mana. Tinha “uma força silenciosa e discreta, e uma profunda bondade”, acrescentou.
A irmã disse que família está “muito orgulhosa do jovem em que se tornou, demonstrando uma ética de trabalho maravilhosa e um espírito empreendedor no setor agrícola”.
“Será sempre a nossa estrela brilhante. Descansa em paz, nosso lindo filho e irmão”. Nunca, jamais será esquecido”, pode ler-se.
Segundo o talkSPORT, Harley geria a sua própria empresa, a Harley Pearce Agricultural Service.
O pai de Harley, Stuart Pearce, foi 78 vezes internacional por Inglaterra, tendo feito parte da seleção que chegou às meias-finais do Mundial de 1990 e do Europeu de 1996. Mais tarde, foi selecionador da seleção inglesa sub-21.
Ao longo da sua longa carreira, fez mais de 400 jogos pelo Nottingham Forest, muitos deles como capitão, durante 12 anos no City Ground. Posteriormente, treinou o clube, bem como outro emblema que representou enquanto jogador, o Manchester City.