
Jogador dos verdes e brancos colocou hipótese em cima da mesa e admitiu ser bastante feliz em Alvalade, depois de uma época histórica O Barcelona terá tentado a contratação de Maxi Araújo, antes de o Sporting negociar com o Toluca.
No entanto, o uruguaio garante que o interesse culé existiu, mas os seus agentes não terão transmitido essa hipótese, bem como a de reforçar Benfica ou Porto, rivais dos leões.
“Bem, a mim diretamente, da parte do meu agente, nunca foi falado. Não sei se era verdade ou não, mas na verdade tinha decidido pelo Sporting quando me comunicaram do interesse.
E só queria vir aqui. E hoje estou muito feliz”, disse, sobre os rivais, em entrevista ao jornal A Bola, garantindo.
Sobre o interesse do Barcelona, Maxi revelou: “sim, falou-se muito mas nunca me disseram nada. Tenho uma grande relação com eles e falamos muito do que está na mesa, o real”.
No entanto, o ‘camisola 20’ explica que a situação foi diferente quando se mudou para Alvalade – onde está muito feliz.”
Quando me falaram do Sporting foi mais ou menos o que me aconteceu com o Toluca. Quando me falaram do Toluca, eu não queria mais ouvir outras ofertas, porque sabia que era o lugar onde seria feliz. E aconteceu o mesmo com o Sporting”, garantiu o jovem.
Maxi admitiu ainda que o Clube de Alvalade foi “amor à primeira vista” e que terá sido a sua melhor decisão: “Foi sempre algo com que sonhei, jogar aqui na Europa, e é como digo, quando me comunicaram do interesse do Sporting, era o único Clube que queria, deixei isso nas mãos de Deus e ele quis que viesse aqui para ser feliz. E sou muito feliz”, terminou.