O Real Madrid já tem um acordo com o Benfica para garantir Álvaro Carreras, segundo revelou esta sexta-feira a estação espanhola Cadena COPE. O lateral espanhol, emprestado aos encarnados pelo Manchester United, está muito perto de vestir de branco… e o clube inglês não entra nas contas!
🧩 Negócio fechado entre águias e merengues
Segundo o jornalista Siro López, o entendimento é direto entre o Benfica e o Real Madrid. Ao contrário do que foi noticiado anteriormente pelo jornal AS, o Manchester United não terá qualquer papel ativo no processo, apesar de existir uma cláusula de recompra de 20 milhões de euros.
O contrato de empréstimo salvaguarda o direito exclusivo do Benfica em negociar o futuro de Carreras, permitindo ao clube da Luz definir os termos da venda sem interferência inglesa.
🏆 Pressa merengue: Carreras pode jogar o Mundial de Clubes
O objetivo do Real Madrid é claro: assegurar Carreras o mais rapidamente possível para o inscrever no próximo Mundial de Clubes. Caso o Benfica opte por dificultar a saída imediata do espanhol, os blancos já ponderam recorrer a uma alternativa: Nico Paz, atualmente emprestado ao Como.