
Médio espanhol prefere voltar “a casa” e ignora proposta milionária dos azuis e brancos
Apesar de estar em negociações avançadas com o FC Porto, Gabri Veiga poderá surpreender tudo e todos ao rejeitar a proposta dos dragões. Segundo revela o jornal O Jogo, o desejo do médio espanhol de 22 anos é regressar ao Celta de Vigo, clube onde foi formado e que deixou em 2023 para rumar à Arábia Saudita.
🔁 Prioridade é voltar ao Celta
Gabri Veiga brilhou ao serviço do Celta antes de ser transferido por 40 milhões de euros para o Al Ahli, mas parece agora arrependido da mudança. A imprensa nacional avança que o jogador tem o desejo firme de regressar à Galiza na próxima janela de transferências.
Mesmo com a forte investida dos portistas — que estariam dispostos a investir cerca de 17 milhões de euros —, o jogador coloca o regresso ao Celta como prioridade absoluta, podendo assim dificultar (ou até inviabilizar) o negócio com os azuis e brancos.📊 Temporada positiva na Arábia Saudita
Apesar do aparente descontentamento, Gabri Veiga não teve uma má época no Al Ahli. O médio somou 44 jogos, marcou 8 golos e fez 6 assistências, sendo um dos nomes mais utilizados na equipa saudita.
O Celta, por sua vez, ainda luta por um lugar nas competições europeias da próxima temporada, e Veiga seria um reforço de peso para Claudio Giráldez, técnico que já manifestou interesse em trazer de volta o filho pródigo do clube.
👉 Acompanhe todos os desenvolvimentos do mercado no FutebolZ, com atualizações em tempo real sobre o futuro de Gabri Veiga e outros protagonistas do futebol europeu.